quarta-feira, 31 de março de 2010

0

Conselhos sentimentais para meninos e meninas.

Para os meninos FEIOS:
Se você é menino com uma aparência um tanto quanto fora do padrão, feio, estranho ou esquesito; uma boa maneira de conquistar uma menina bonita é frequentar uma igreja, já reparou quantos casais de meninos feios com meninas bonitas existem por lá ? Isto porque elas olham o caráter, não a aparência.
Agora se você não é todo tipo religioso só há uma esperança, O TEMPO. Para os meninos ao contrário das meninas, o tempo é um ótimo remédio para feiura, quanto mais velho o menino ficar, mas bonito será. Só que essa regra não é para todos, existem aqueles que vão ser feios para sempre, daí meu amigo FUDEU!

Para as meninas BONITAS:
Se você é menina com aparência de princesa, está acostumada a elogios, gentilezas, cantadas...CUIDADO! Algumas meninas se acomodam com a fato de ter os meninos aos seus pés na hora que bem entende o do jeito que querem, que acabam esquecendo de escolher um menino para ela, dai o tempo passa e as meninas se veem em desespero a procura de meninos, filhos, família... Nesse desespero acabam encontrando pessoas erradas que as deixam mais desesperadas ainda, entrando num ciclo TRÁGICO e sem fim.

Relacionamentos são extremamente extressantes, não é fácil manter um. Mas se você acha que vale a pena, não brigue com ele(a), e sim por ele(a)!
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas