sexta-feira, 26 de março de 2010

0

paixão / mulher (pensamento da naisane).

paixão / mulher

Difícil você assumir que esta deixando de viver sua vida para viver por algo ou alguém.
É difícil admitir que o que você fez ou faz não vale mais a pena.
É difícil você ver o quanto esta frio, o quanto a falta de contato acaba com a sua alma, pouco a pouco.
Como um inocente delicado e impotente disse ao meu respeito:
- O corpo destrói a alma.
Realmente, me sinto culpada pelo que fiz, mas não me sinto culpada de como fiz.
Me sinto culpada por despertar algo em alguém sem ter a intensão de continuar, sem ter a intenção de manter aquilo.
É como você viciar alguém com algo, e do nada interromper a fluxo de frequência com que você o viciava.
Isso para este certo alguém é simplesmente e inicio de uma grande decadência imparável mas comparada a uma droga.
Noites perdidas de sono, a fome e completamente aniquilada sem do nem piedade, o amor por si próprio e algo inalcançável, e o sorriso ao ver um vídeo de comédia, não existe, tudo é passado em branco como se não estivesse enxergando a vida, como se tudo fosse passado em branco.

É, esta e uma das descrições e infinitas descrições do que é uma paixão, algo pela qual passei, passo e não abria mão ...
até agora !

Mulher é um trem esquisito, gosta de atenção, gosta de carinho, gosta de receber presentes... etc.
Mas como os homens aguentam isso ?
Acho que a maioria não aguenta, mas tudo bem, alguns fazem apenas até ter certeza de que a mulher quer manter um vinculo sexual com ele, ou que ela vai estar la quando ele precisar.
Eu penso assim.
Mas sei que existem homens românticos, sei que estes sim, valem cada lagrima de uma mulher, valem cada palpitação, cada beijo, toque, abraço, ou carta de amor.
Eu conheço um pelo qual me apaixonei sem ao menos precisar de dar um beijo, este é o homem que TODAS as mulher queriam ter, romântico, lindo, atencioso, confiante, cavalheiro, e sincero.
Mas ... eu não gosto, talvez um pouco, mas ele não faz ou fez o meu tipo.
É... minha insegurança esta batendo na minha cara esta semana, esta destruindo a minha alto confiança e humilhando o meu coração.
Por isso desisto das coisas, por isso nunca termino o que inicio.
Posso ter errado, mas quando eu comecei a fazer do jeito que foi exigido, não recebi valor, não fui tratada como deveria, agora que o homem tem que dar valor, quando a mulher esta se adaptando a sua forma de ver o mundo.
Mas não... ele não quer, então ... quebre o siclo porque eu vou me manter aqui, mas não por muito tempo, só sei que não sou tão mal adaptada assim para não valer a pena para outro homem.


Ha mulheres ... seres difíceis. by:naisane
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas