quarta-feira, 31 de março de 2010

0

Tipos de Amor.


Amor Verdadeiro: Aquele que é maior que tudo. Você quer o bem da outra pessoa mesmo que, talvez, isso lhe cause dor e sofrimento.


Amor Adolescente(Paixão): Não é restrito aos adolescentes, mas quem sente esse tipo de amor se sente como tal. É um sentimento muito intenso onde ofusca a razão. Pode-se dizer também que paixão é algo muito mais passageiro, que após a paixão, vem o amor, que é um sentimento muito mais forte e duradouro.

Amor Correspondido: Você ama a pessoa por ela te amar. Este é um amor vulnerável, onde qualquer complicação pode destruí-lo.

Amor Interesseiro: Nem se pode chamar de amor, pois neste tipo de amor a pessoa só está ligada à outra por algum motivo que lhe interesse.

Amor Não Correspondido: Causa muito sofrimento à pessoa que sente este tipo de amor, fazendo com que, muitas vezes, este amor se torne ódio.

Amor por Obrigação: Outro exemplo que não se pode chamar de amor, pois este tipo acontecia antigamente, onde os pais que decidiam com quem que os filhos iriam se casar.

Existem vários tipos de amor por ai, você conhece mais algum ?
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas