terça-feira, 20 de abril de 2010

0

Cantadas infaliveis para você pegar qualquer Gata.

Chega de ficar xupando o Dedo o'' iubdeds'' tem
25 Cantadas Infalíveis para você pegar qualquer Gata ;D

1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
(Olha nos olhos dela =P)

2. – Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a
mulher dos meus sonhos.
(Nossa essa é do tempo meu avô andava de Dinossauro
e pegava altos Dragão que cuspiam Fogo kkkkk)

3. – O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas
e colocou nos seus olhos?
(Fike esperto se a garota for Loira ela pode falar “SIM” Huahuahua)

4. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
(Nossa que romântico =D)

5. Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e
pegar o que eu quiser?
(Sem zuar você teria coragem de falar isso =P?)

6. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo
que a gente fez.
(Se você é daqueles mentirosos, até que colaria ;D)

7. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
( Tosca não =D ?)

8. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto
amanhã de manhã.
(Se ela falar que não, fala então nós podemos tirar as roupas para
não amaçar nada \o/ Huhauhauahauah)

9. Posso te dar uma cantada?
(Ohh as vezes cola =P)

10. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…

11. Se eu te dissesse que você deve ser Gostosa,
você deixaria eu experimentar?
(Huahuahua quem faz o teste =D ?)

12. Me Xinga se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

13. – Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
(Muito Fofix HUahshahsuas mas deve dar certo :D )

14. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(Ps: nunca se esqueça você não veio para povoar o mundo =P)

15. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

16. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
(Torça que ela leve para o bom sentido ;P)

17. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
(Dê preferência as 23:00 horas em uma esquina você
pegaria uma rapidão ;D huahuahauahua)

18. Nunca brinquei de medico quando criança =/,
Mas também ja é passado, vamos brincar de ginecologista?

19. Sexo mata… quer morrer feliz?
(¬¬ ela te respondera que não quer morrer cedo =/
Hsuahsausuash Perdeu Preyboy =P)

20. Eu procurei “deusa” no dicionário, e teu nome tava incluído.

21. Eu tive um péssimo dia e ver um sorriso como o seu
me faz melhorar já :D , Então, você pode sorrir para mim?
(Ela pode não gostar + do mesmo jeito ela ira sorrir :D )

22. O que você faria se eu te beijasse agora?
(Se ela falar: Eu grito! Beija mesmo assim depois você corre ;D huahuaha)

23. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui
mais uma vez?
(Muito Boa kkkkk se você for feio você tera que passar 165151 de vezes
na frente dela que você consegue, vai quente conselho de Amigo :D )

24. Quer sair prá comer uma pizza e transar?
O quê? Você não gosta de pizza?
(Se ela não gostar de pizza convida ela para Jantar :D )

25. Você sabia que minha mãe esta procurando uma nora como você :) ?
(Fim das cantadas agora se você não pegar nada
não vai dizer que eu não ajudei =P kkkkkkkkk)
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas