domingo, 30 de maio de 2010

0

As 33 mentiras mais contadas no mundo.



1. ADVOGADO: – Esse processo é rápido.

2. AMBULANTE: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3. ANFITRIÃO: – Já vai? Ainda é cedo!

4. ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante. (Mas não esquece do presente!)

5. BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou fazendo, até dirijo melhor bêbado! (sic!)

6. CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre, adoramos suas crianças. (Bem longe daqui!)

7. VENDEDOR: – É o melhor do mercado!

8. DELEGADO: – Tomaremos providências. (“Juvenal, mais uma rosquinha, por favor!”)

9. DENTISTA: – Não vai doer nada. (Tzi-TIIIiiiiiiiiZZzZZZ)

10. DESILUDIDA: – Não quero mais saber de homem.Mentira_fem_est

11. DEVEDOR: – Amanhã, sem falta!

12. PRESIDENTE DA REPÚBLICA: – Nunca na história desse país..

13. FILHA DE 17 ANOS: – Dormi na casa de uma colega. (Ricardo, a melhor amiga)

14. FILHO DE 18 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta. (Até porque 11 é da manhã né !?)

15. GERENTE DE BANCO: – Temos as taxas mais baixas do mercado.

16. INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito.

17. JOGADOR DE FUTEBOL: – Sempre sonhei em jogar aqui.

18. LADRÃO: – Isso aqui eu comprei ontem!

19. MECÂNICO: – É a repimboca da parafuseta. (Ou qualquer outra coisa que você nunca sabe o que é!)

20. MUAMBEIRO: – Tem garantia de fábrica.

21. NAMORADA: – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei. (Mas engolir é com ela mesmo! iuaheiauhe)

22. NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei. (Ontem..)

23. NOIVO: – Sim, padre.

24. ORADOR: – Apenas duas palavrinhas..

25. POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.

26. RECÉM-CASADO: – Até que a morte nos separe.

27. SAPATEIRO: – Depois alarga no pé.

28. VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

29. VICIADO: – Essa vai ser a última.

30. CRIANÇA: – Não fui eu, foi a Clarinha..

31. HOMEM: – Ela é só uma amiga do trabalho amor..

32. PROSTITUTA: – Aaii Gozeeei..

33. LOIRA: – Entendi! (” <- Direita – Esquerda -> ?!”)
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas