sábado, 1 de maio de 2010

0

Mulher que todo Homem sonha encontrar.

Ele: Amor acho que vou dar uma saidinha de 10 minutos…
Ela: Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos… você merece isso!
Ele: Queria assinar alguma revista pra vc…
Ela: Vamos assinar a Playboy?
Ele: Amor não aguentei segurar
Ela: Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…
Ele: Estou com uma sede…
Ela: Amor antes da nós transar, você não quer uma cervejinha?
Ele: Amor, eu gostaria de realizar uma fantasia
Ela: Por isso chamei as minhas amigas mais gatas para transarmos.
Ele: Queria fazer uma festa só com os amigos antes de casarmos!
Ela: Querido, antes de casarmos, eu vou deixar você fazer a despedida de solteiro com quantas stripers quiser…
Ele: Mor esqueci seu presente dos dias dos namorados…
Ela: Presente? Prá quê? Eu só quero teu amor
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas