domingo, 20 de junho de 2010

0

Flagras de msn.

via: jacare bangela.

Existem 3 passos para um bom relacionamento. Mas o importante é ser flexível.


Não, eu não sou o Rodrigo da história. Meu cartão tem saldo.

***

Já diziam os Raimundos "Eu queria ser, o banquinho da bicicleta...".


A poesia é boa, mas a cantada foi horrível!

***

Ninguém é mais íntimo de alguém que a Pri.


Talvez o Chu, que deixa todo mundo molhadinho.

***

Ah, a dona Ironia. Idolatrada  por este blog.


Eu tenho um amigo deficiente que é uma mão na roda.

***

Não há nada pior que uma broxada. Ou melhor, tem sim...


É por isso que as meninas acabam se interessando pelas mulheres, pô!

***

Eu não sabia que existiam nomenclaturas para esse tipo de coisa.


Depois vira um bichinho peludo chamado Xoxóta, primo da Xeréca.

***

Mais uma constatação poética que só encontramos nos Flagras de MSN.


Sorte a sua não ter ido parar em algum ralo qualquer.

***

Sempre tem um criativo para melhorar os Ditos Populares.


Já dizia o meu avô: Nunca case com uma Tereza, porque Tereza não põe mesa.

***

Tem torcedor que inventa desculpas em prol de um benefício próprio maior.


Coisa de Corinthiano mesmo!

***

Cantadas - você ainda vai levar uma ruim pelo MSN.


E se eu tiver terminado o meu namoro e for um papel reciclado?
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas