quinta-feira, 10 de junho de 2010

0

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!



Com a disseminação atual das drogas e os problemas que elas causam,um grupo de cientistas da inglaterra,criou uma forma das pessoas ficarem “chapadas” sem no entanto usarem drogas de verdade.Ligado ao PC, aparelho transmite estímulos elétricos para a língua. Cérebro transforma informações em imagens e outras sensações.


O lançamento do aparelho deve ocorrer por uma empresa inglesa nos próximos dias,e provoca no cérebro efeitos parecidos com o das drogas. Batizado de Eye Candy, o produto se assemelha a um pirulito, e funciona ligado à porta USB do  computador.


De acordo com os criadores, o Eye Candy transmite estímulos elétricos para a língua. Por meio de um conceito chamado de ’substituição sensorial’, ao chegarem ao cérebro os estímulos não-visuais aplicados na língua se transformariam em imagens e outras sensações.



O comprador pode escolher entre seis tipos de ‘drogas eletrônicas’, cada uma prometendo um efeito diferente, como relaxamento, meditação e aumento da sociabilidade.Resta saber se terão sucessos nas vendas…o que voçe acha?esponde aí nos comentários!
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas