quinta-feira, 3 de junho de 2010

0

Top 20 - Formspring (so pergunta boa )

Pipi, porque você é tao cavalo?
Porque nenhum outro mamífero inferior sustentaria o peso do meu pênis.
Morra.



pipi vs se masrtuba assistindo planeta dos macacos by matheus6289
Não. Sua mãe me masturba enquanto eu assisto Planeta dos Macacos.
abs



Trofeu Butantan! Esse trofeu é concedido pela revista naja, anualmantee. E visa homenagear, todos aqueles, que ja tentou te envenenar ou que faz um inferninho aqui, outro ali, em sintese, a serpente de sua vida! O trofeu butantan de hoje vai para ...? Rs by Telika
Parei de ler quando percebi que seu nick NÃO era Tekila.
bjs.



se sua vida fosse um filme,qual seria? by juliaagp
Lula. O filho da putaqueteBrasil!


Se o cd e virgem porq tem aquele buraco ne meio ? by Raiany95
Buraco tem, mas pode notar que vem com o plastiquinho...
bjs



Algo que te divida entre muito medo e muita vontade? by Nathisgarioni
Fazer sexo contigo numa montanha russa. A propósito, não tenho medo de montanha russa.



Como consegue ser tão sexy? HEHUEUHE by pauletedanight
Paulete da Night?
Huum... Fanta Uva?



Eu queria saber por que existe tanta gente burra no mundo...
Eu tenho culpa se sua família é grande?



Porque os sabonetes são coloridos e a espuma é sempre branca? by jozayres
Pelo mesmo motivo de você comer alimentos de várias cores e cagar praticamente sempre dá mesma cor.



ola, meus segyuidores estou de volta, depois de passaer semanas treinando eu voltei !! byhousekick
Agora você já pode morrer!



Pipi , se laranja se chama laranja ,pke limão não se chama verde? by zuuhH
Pelo mesmo motivo que seu ânus não se chama "escurinho".
Bjs



como vc se sente sendo um macaco homossexual?
Sinto que deveria parar de comer seu pai antes que sua mãe descubra.
Abraço



Se tua escola esta pegando fogo, o que você faz? Se tu responder te jogo la dentro ou algo assim te como o figado e os rins AHIEAEAIEAHAEIHAEIHHAEEHOEOHOHEA briinks by maporcapipa
Espalharia o fogo pra sua casa.
Abraço.
Pq no filme Planeta dos Macacos, eles chamam os macacos de Apes e não de Monkeys? bycesardonahill
Não sei, não sou o diretor do filme.



Qual seria a sua reação se uma amiga(o) sua ficasse com teu/tua ex? by RenataN
Lamentaria por ele.



Voce concorda que só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano ? by MarcelaLacerda
Pois é...e saber da morte é bem mais fácil.



A vida é complicada ou nós que complicamos? by Bikudinhasz
Nós quem?
Eu passo o dia comendo e tacando merda nas pessoas.
bjs



Você acha que virou moda colocar fotos no orkut de qnd era criança? by mikeashroberts
É porque as pessoas sabem que são menos feias quando criança.
Abraço



Dá muita importância pra opinião alheia ou quer mais que se foda? by RenataN
Quero mais é que você se foda.
Bjs





viver é recordar , ou figurinha repetida nao completa album .? 

by mihporto









FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas