terça-feira, 13 de julho de 2010

0

Flagras de msn.02

VIA: Jacaré bangela
esse post e copiado inteireamente do jacaré bangela

Relacionamentos são sempre estranhos no começo. Duas pessoas de repente “se escolhem” para tentar algo muito louco: compartilhar os próximos momentos da vida com alguém que você ainda nem sabe se vai ‘encaixar’ (sem putaria, por enquanto) com você.
Foi assim com a irmã de um amigo meu. Ela, um pouco mais nova que eu, nunca tinha me dado bola – ou eu nunca tinha notado, já que o irmão dela é ciumento pra caramba. Uma vez, saindo de uma festa, fui me despedir dela e ganhei um beijo na boca. Foi um tanto estranho porque eu não esperava receber isso DELA.
Depois disso a gente se encontrou algumas vezes escondido até que ela começou a namorar outro cara. Esse meu amigo nunca soube disso e nunca saberá, mesmo porque eu tenho vários amigos que tem irmãs e isso pode ter acontecido com qualquer uma delas.
Vamos aos Flagras de MSN!
***
Se você é testemunha, é porque algo de errado aconteceu.
E você achando que o goleiro Bruno é quem estava encrencado!
***



Nunca confunda saudosismo com safadeza.
Hahahaha… “pra dar uma arranhada” me fez rir. Humm, gatinha. Roar!
***
Algumas coisas são muito boas justamente porque não são brasileiras.
E os Beatles seriam “Os Besouros – João, Paulo, Jorge e Bino”.
***
Todo fim de relacionamente é um start pro começo de um novo.
A menos que a pretendente seja uma tapada.
***
Porque o homem vive para o trabalho?
As mulheres são as engrenagens principais da grande máquina chamada economia mundial.
***
Hoje em dia é raro encontrar mulheres submissas. Mas quem encontra…
Que cara idiota! Eu tava pensando em uma faxina lá em casa, completa.
***
É como disse o poeta redundante: “Existem amores e amores”.
E depois ainda dá um beijo de língua. Eca!
***
E assim surgiu o ser humano homossexual.
Opinatiiiiivo!
***
Morar com os pais tem 2 coisas chatas. Uma é a falta de liberdade e a outra…
Acostume-se com a imagem. O seu marido vai ficar igualzinho um dia.
***
Esse é um flagra especial. Eu o chamo de “Flagra Motivacional”.
Porra, mulheres! Se um cara se apaixonou por uma mulher assim, como não vai ter homem se apaixonando por você que é uma gracinha?
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas