sábado, 3 de julho de 2010

1

Mais motivos para vc nao gostard e luan santana.

VIA: Cogumelo louco


Ei, você gosta de Luan Santana? Então aqui não é o seu lugar, e se mesmo assim quiser ler, vou enchê-lo de motivos para ver como seu gosto é uma merda.

Nesse pequeno texto e provavelmente polêmico, onde muita gente vai me xingar muito no Twitter, irei abordar os meus motivos para não gostar desse artista, e tomara que esses motivos também tornem-se seus.
Pra começar, como se não bastasse ser sertanejo, ele vai além: canta um sertanejo universitário. Olha, posso não ser a pessoa mais indicada pra falar sobre isso, mas pra mim essa alcunha não serve pra descrever um estilo musical! Qual vai ser a próxima? Pagode fundamental? Rock supletivo? Rap técnico-profissionalizante? Ratinho não aprovaria isso!
Mas ai me falam: “mimimi Adalba, sertanejo universitário tem a batida mais rápida, mais jovem, mimimi…”. Vamos por partes então: cara, um ritmo que nasce no meio de uma fazenda, do gado, das plantações, ou seja, no meio do nada, não pode, veja bem, NÃO PODE ser um estilo musical jovem! Não tem lógica, e você há de concordar comigo, que quando você pensa em algo jovem, não é uma ordenha de vaca que vem à sua cabeça.
Mas tem mais…
Onde Luan Santana estourou? No Faustão! Você por acaso cultiva algum tipo de respeito por alguma coisa que é passada no programa desse ex-gordo? Tudo que sai de lá por algum motivo não presta, e com o Luan Santana não seria diferente, não é?
Ô loco bicho… cê gosta dessa merda?
E continua…
Se você aprecia esse tipo de música, tenha certeza de que ninguém vai te respeitar. Quer ser respeitado, ou quer que te zoem e te tratem mal, como no início de GTA San Andreas? Sim, na parte em que você é açoitado e humilhado por todas as outras gangues em qualquer lugar que apareça. Ok, isso não faz parte do assunto, mas dá pra ter uma ideia…
E o problema persiste: Estudos do instituto DataFoda-se indicam que 98% das pessoas que curtem Luan Santana, também gostam das “ótimas” músicas do Justin Bieber, e acabam mais tarde entrando em algum fã clube idiota para tentarem obter alguma atenção do seu ídolo, sendo então expostos à cânceres como as famílias Restart, Hóri e de tantas outras bandinhas coloridas. Aí, meu amigo… é um caminho multicolorido SEM VOLTA.
Pelo seu bem, e de todos que porventura tenham que ouvir essa merda graças a você, PARE com isso. Há outras formas de apreciar melhor a sua vida. Bata com a cabeça na parede, faça queimaduras corporais ou então até mesmo gaste seu tempo me seguindo no twitter (será se é pior?)


FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

1 ...:

✡ flavio laia ✡ disse...

Essa imagem Print Screen é real? Ele é são-paulino?! rsrsrs...

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas