quarta-feira, 7 de julho de 2010

0

Os maiores photoshopeiros do orkut.

VIA: Nao salvo.

Os melhores editores de imagens do Brasil estão no Orkut. São efeitos e imagens de cair o queixo.
Literalmente. Segure o rosto.
Um seleção retirada do nosso parceiro Orkut de Bebado que selecionou durante 2010 essas pérolas! “J”eniais!



Não é a toa que Edward disse ser alergico a vaginas né, contracenar com essa fera não deve ter sido facil..
(eu sei que ESSE NÃO É o Edward pqp!)
E que alegria!
meu mundo…
Chun Li VS Ryu!
Avril se mataria se visse essa sosia
Melhor que a casa pegando fogo ao fundo, que o poder mostrado e que o simbolo do Superman é a sunga feito de corda! UHAuhAHuUAH muito bom champz!
Se estiver atento veras na esquerda que a eleição para presidencia dos EUA sera dia 29. Vote no negão. O outro.
Kamehameha!
isso que é vontade de virar homem hein! Olha as fotos minimizadas em baixo, é uma obsessão!
da nossa vida.
Sério, Qual seu problema?
Banda de futuro a gente ja ve antes de ficar famosa…
não é o caso.
Chaves ate ficou triste
é…acho que você escreveu errado amigão
Foto de eu sou d+ ?! oi? q?
A minha favorita!
Cada país tem os terroristas que merecem!
O de camisa preta então, tem uma cara de terroristaaaaa…ó..até me mihei de medo aqui.
E pra completar são terroristas do BOPE! (?)
Mi casa su casa
Moeda de 1 real. Que vale mais do que moeda. Ou algo assim…¬¬
Virei fã do Zorro. Tira a mão dai seu Deus do Hip Hop!
Essas mãe doentias por cabeças dos filhos em animais estão indo longe demais!
Esse Cristiano Ronaldo é fogoooo viu!
Best Friend Tattoo rox
Será que é real? Fiquei na duvida se é de verdade ou se é lente de contato
PORRA CARA! PARA!!! você NÃO conhece a Beyonce!!
Quero escolher outro jogador
A cada ano que passa a Globeleza esta mais bonita
?
Maaaagica…
A legenda da foto resume TODO o post. Ainda bem que você me avisou menina!
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas