quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10

10 razões para não beber com os amigos.

Razão 1:

Bêbados não tem amigos!! Lembre-se sempre que você for beber, perder o controle e encher a cara, vai ter sempre um FDP que fará uma arte dessa contigo… e claro, como “muy amigo” que ele é, ele tem que tirar uma foto pra colocar na net…



Razão 2:

Como diz o velho ditado: “C* de bêbado não tem dono”, sabe-se lá o que fizeram com essas “pessoas”, antes de fazer isso aí?

Razão 3:

Se você é daqueles que tem alguma característica física marcante, pode ter certeza que vão tirar proveito disso quando você estiver bêbado. Colocar coisas nos cabelos, pendurar coisa na orelha, colocar sutiã em gordinhos… entre outras coisas…


Razão 4:

Meninas…. se c* de bêbado não tem dono, imagine o de bêbada!! Quando vocês começarem a ficar “alegres”, a primeira coisa que seus “amigos tarados” vão fazer é tirar as suas roupas(ou fazer com que você as tire…) e tirar uma “fotinha” pro “caiu na net”…


Razão 5:

Existem também aqueles amigos que vão fazer de tudo para que duvidem da sua masculinidade…kkkk


Razão 6:

Todo mundo tem um amigo que gosta de fazer armadilhas pros outros, principalmente com os que estão bêbados… Colocar pasta na mão do colega e passar uma pena no nariz, pra que o infeliz enfie a mão na cara, puxar a cadeira pra ver o cara se espatifar no chão… entre outros… como no caso abaixo:


Razão 7:

Os amigos desse aí, provavelmente são do tipo “artista frustado” e nunca perdem uma oportunidade de “mostrar sua arte”, e colocar na net… quem sabe não descolam um emprego como carnavelesco de escola de samba??


Razão 8:

Esse tipo de coisa é típico daqueles amigos que querem te envergonhar diante da “mamãe”, ou de sua namorada nova… imagina a cara da sua mãe (isso sem falar do seu pai, né?) chegando em casa e vendo uma cena dessa??


Razão 9:

Os amigos desse cara aí com certeza devem ser fãs de comerciais de cerveja…


Razão 10:

E por fim… esses aí… que na verdade tem cara de trote de faculdade… pois os veteranos não medem esforços pra humilhar um “bixo”… mais que trabalheira deve ter dado pra fazer uma m%$#a dessa, né??
 

hauhauhauha
 ja fiz quase isso com um amigo meu
so q fiz desenhos nele com protetor solar
e coloquei um monte de peixes  na barrida dele
 huahuahuahuahuahuahuahuahuhauhau
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

10 ...:

Ricardo Pucci disse...

ashshashahshs
Muito bom
por isso q não bebo
seguindo..

http://www.juventustravesso.blogspot.com

bia santos disse...

Isso é muito comum no carnaval, onde as pessoas bebem demais

Jim Carbonera disse...

hahahahahaha é verdade, bebado nao tem amigo!! Tem um bando de filhas das putas. Mas muitas vezes é merecido. Pq bebado chato é oq mais tem por ai.

Flowww

PH Miniaturas disse...

Bizarro. Por isso que eu não bebo... Em todo caso, aprecie com moderação

joão victor borges disse...

A 9 tá sensacional, haha!

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Mister Neurotic disse...

Cliquei para comentar e eis que me aparece uma página de propaganda. Odiei. Mas tudo bem. Eu não tenho amigos, então não corro estes riscos KAOSKAOSA

Matheus Felipe disse...

Muito divertido.Esses bebâdos aprontam,viu...

kbritovb disse...

hahahahah
eu tenhu uma foto igual a primeira hahaha
nao beba com amigos deixe eles beberem =]

Anônimo disse...

huahauhauhauah

William disse...

Bizarro!!!!!!!!!!

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas