quarta-feira, 20 de outubro de 2010

0

8 curiosidades q vc precisa saber sobre coca-cola.

VIA: minilua

coca_cola_logo
Utilidades
A Coca-Cola não é só para beber. Apesar de ser a bebida industrializada mais consumida no mundo (depois da cerveja), a Coca-Cola causa uma série dúvidas nas pessoas, pois sempre ouvimos que ela faz mal e acarreta no futuro uma série de problemas para a saúde. Segue uma lista com as outras utilidades dela:

coca-cola gun
- Você sabia que em muitos estados dos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta malas, para ser usado na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

- Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.
- O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhados com Coca-Cola.

co9987987ca

- Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.

- Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajuda a remover as manchas de graxa.

- A Coca-Cola também ajuda a limpar o enlaçamento do pára-brisa do seu carro
- Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

e acho q vo parar de beber um pokinho de coca-cola 
huahuahuahuhauhuahuhauhau!!!!
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas