quinta-feira, 11 de novembro de 2010

0

10 Coisas que você não deve fazer ao terminar um namoro.


Terminar um relacionamento é algo sempre difícil. Tanto para quem toma a iniciativa, como também para o outro. Não existe coisa certa a se fazer num momento tão delicado. Mas, existe o que“não” fazer quando você decide pôr fim ao namoro ou casamento. O vídeo foi pra descontrair. Confesso que dei boas risadas.




Vou arriscar, abaixo a  lista das 10 coisas que você não deve fazer ao terminar um relacionamento:
1. Jamais dê a notícia por telefone, carta, e-mail, SMS, depoimento no Orkut ou twitter. Não existe nada mais doloroso e covarde do que isso;
2. Nunca afirme que a culpa é somente sua, que você precisa ficar um tempo sozinho, etc. Ninguém acredita mais nisso, quando na realidade o que se quer mesmo é simplesmente terminar.
3. Não fique humilhando a pessoa, fugindo, saindo “só” com os amigos, ignorando, maltratando, traindo. Isso pode causar um abalo psicológico sem proporções;
4. Quando for romper a relação, não beba; esteja totalmente sóbrio.
5. Não diga que vocês ainda podem ser bons amigos, pois se é você quem está terminando, cabe a outra pessoa decidir esta questão.
6. Se no momento do término você decidir comentar os defeitos que a pessoa tem, e que hoje tanto te incomodam, não faça isso. Já basta o sofrimento do próprio fim.
7. Falsas esperanças não são bem vindas. Portanto, nada de: “mas a gente pode tentar novamente daqui a algum tempo…”.
8. Se você já está com outra pessoa em vista, diga a verdade, mesmo que seja um conhecido do casal. Se não tem ninguém, não há motivos pra inventar isso;
9. Não seja violento, independente da reação da outra parte. E tome o cuidado para que não tenha nenhum tipo de objeto cortante ou pontiagudo nas proximidades.
10. Por último, não menos importante, seja sincero em todas as palavras. Mentir, nesse caso, só vai piorar a situação.
Concordam com todos os itens da lista? Sintam-se em casa para comentar e acrescentar novas sugestões…
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas