quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10

Faculdade não é American Pie [parte 2].




Sei que vou desanimar um monte de pessoas com esse post
mais faze oq  galerinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fatos e Boatos
Cruel realidade.

FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

10 ...:

jardelnunes - playszmaniacos disse...

oo EU qui Sempre sonhei em cer Um Dos BEtas :(

J.W disse...

pois é, e quando entrei na faculdade vi que nao era nada disso

Senhorita Gimenez disse...

SAHSUAHSUHASUHSUAHSUHAS


ameei o blog eo post

segue lá

to seguindo
;D

http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

William disse...

Se num gostá num véve.....eheheh
isso não é nada perto das outras pérolas....eheh
Valeu cara, por passar lá blog. Estou seguindo também.
Abraço

carol disse...

muuuuuuuito booom, acabou com minha esperança de morar numa república! heuahuehuah
bjs
http://oicarolina.wordpress.com/

Kiko Lemos disse...

Uma bela verdade =)

Bequi disse...

rsrsrsr muito bom mesmo rsrrsrs

bia santos disse...

Como faço EAD não vou jamais passar por isso.

Muita gente só vai pra Faculdade para zoar!!!

Diego Ernesto Dinatto Silva disse...

ja eu c tivesse na facullll ia era estudar hauhauhauahu

Luci disse...

adorei esse post
ele é pura realidade
parabéns pelo blog
estou t seguindo tbm
esse é o meu
faz uma visitinha lá
http://vivaiona.blogspot.com/
vlw

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas