quarta-feira, 31 de março de 2010

0

Coisas que ninguém gosta de ver .

Post super engraçado que encontrei no blog do Cogumelo Louco, e resolvi comentar os comentários dele!

SEUS PAIS FAZENDO SEXO
Para não falar do trauma irreversível na sua cachola, a cena também revira seu estômago. Seu velho pingando de suor, tendo convulsões sobre (com todo respeito) o corpo da sua mãe, e… Ok, ok, a gente para por aqui.
(Ainda bem que nunca passei por essa situação)

ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO VAZIO
E você acabou de resolver seu problema semanal de prisão de ventre. Na casa da sua namorada.
(Ai é fácil, é dar um berro pra ela ir buscar! ;D)
“SALDO INSUFICIENTE
E ainda faltam duas semanas para o pagamento.
(Como você sabe??? rsrs)
MEIA LARVA NA SUA COMIDA
Com as marcas dos seus dentes.
(Fui comer um bife que a tempos estava guardado no forninho de casa, depois de um bom tempo que fui descobrir as larvas. Aquele dia eu comi larva pra caramba!)

SUA MULHER E SUA EX PAPEANDO
Das duas uma: ou vai rolar um barraco de proporções bíblicas, ou haverá uma troca de informações onde ambas descobrirão todas as mentiras que você já contou. Torça para que seja o barraco bíblico.
(Neste dia o nariz do sacana foi parar bem no meio do meu punho.)

SEU NARIZ NO CHÃO DO BAR
“Como fui parar aqui? Deixa eu pensar…”
(Já deixei um rastro de vômito em direção ao banheiro do barzinho, serve isso?)
BÊBADO ENCRENQUEIRO ENTRANDO NO SEU ÔNIBUS
Assim que você bate o olho, já sabe que aquele sujeito (cheirando à pinga, piscando os olhos e balbuciando “ô motorista desgraçado…”) vai sentar ao seu lado, vai encostar em você e provavelmente vai vomitar em você. É inevitável.
(Eu casco o bico, mas nem pensar em deixar ele sentar do meu lado né)
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas