quarta-feira, 31 de março de 2010

0

Experiência Paranormal - Conte a sua!



Você já teve alguma experiência paranormal ?
Algum tipo de arrepios, sensações, ver vultos, espíritos, dejavu, sonho, premonição ? Conte para nós suas experiências.

No fórum da CPTurbo.org eu abri esse tópico e olha o que eles contaram:


Lux:
Já tive Deja-vu, vi meu pai limpando o olho com algodão pela segunda
vez enquanto eu estava na mesa almoçando. Então perguntei para meu pai porque
ele estava repetindo aquilo, ele achou estranho e falou que não tinha limpado
antes. Na verdade ele nem esteve em casa no dia anterior na hora do almoço, foi
apenas um deja-vu.

Lolo Branco:
Consegui controlar o meu sonho.
No espiritismo chama-se
desdobramento e qualquer um pode praticar. Procurem sobre isso, é bem
interessante, mas da medo no início. Normalmente acontece quando você está muito
cansado e deita com o estomago vazio. A sua alma descola do corpo com você ainda
consciente, e é possível se ver e sair andando por ai com sua alma, mas o
recomendado é que faça as primeiras experiências em casa, e não passe da porta
da rua.
Antes de sair, o corpo começa ter um formigamento diferente, e o som
do ambiente começa a mudar, ele vai ficando distante.
Muitas vezes quando
você volta ao corpo, acontece de querer se mexer, gritar, falar e não conseguir.
Isso se dá porque a alma não encaixou completamente no corpo. É fácil resolver,
basta se concentrar em 1 parte do corpo, relaxar e tentar mexer.
Outras
vezes você sente uma forte queda, como se estivesse caindo mesmo, e na verdade
nem saiu do lugar fisicamente.
Existem outros sintomas como vozes, e sons
estranhos.
OBS: o mundo do outro lado não é exatamente igual ao mundo
físico, não tem como eu explicar porque algumas coisas que você vê, simplesmente
não existe aqui, não tem palavras pra definir.



Albyoung
Bom , já vi algo parecido com um vulto, era natal em 2006 , meu avô
morreu em 2005. Eu estava morrendo de sono, eram umas 4h de manhã, então ,
deitei no sofá e fiquei lá , teve uma hora que eu pensei que tivesse alguém na
sala , então abri o olho , e vi uma coisa branca passando por trás da Árvore.Bom
não acredito que seja meu Avô , mas que foi sinistro foi !



Mrn-TranceD
Depois dê uma olhada sobre essa parada de Deja-vu. Existem
teorias de que eles não são nada mais do que momentos em que o cérebro para e
volta a funcionar. Como se fosse um pico de energia. E causam a sensação de que
já vimos à cena anteriormente.



Wild
Estava dormindo na casa da minha avó, e uma criança puxa o lençol da
minha cama! Eu dou uma bronca (achando que era meu primo) xingo de tudo quando é
nome, e ele sai correndo chorando.Quando eu acordo pela manhã eu chego na minha
avó, e lembro do acontecido, quando falo para ela, ela fica branca, e me mostra
uma foto do meu tio (que morreu com 8 anos) era exatamente igual ao menino que
vi.Obs: Meu primo estava com o pai dele pescando no dia que eu dormi lá.Obs²:
Nunca mais durmo sozinho na casa da minha avó.Obs³: Depois descobri que quando
meu tio morreu, o velório dele foi no quarto em que eu dormi!



Sky Hunter
Eu estava dormindo sonhando normal, dai senti uma presença
estranha no quarto (tava dormindo sozinho com a porta chaveada), dai quando
tentei levantar alguma coisa me segurou e eu não consegui me mexer nem falar. Eu
orei a Jesus Cristo em pensamento dai acordei levantando com lágrimas nos olhos
e falando o que eu tinha pensado em voz baixa, ao mesmo tempo em que eu pensei
orando pra Deus me libertar as palavras saíram e eu acordei livre. Eu levantei,
procurei entender o que tinha acontecido e destranquei a porta e sai do quarto.
Poucas semanas atrás aconteceu de novo. Não quero mais dormir lá depois disso.
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas