sábado, 19 de junho de 2010

0

10 coisas estranhas que as pessoas fazem com partes de seus corpos.

1. Tu Jin-Sheng: Puxa um caminhão com o penis.



Cerca de 20 pessoas, onde a maioria estuda Qigong, a antiga arte chinesa de circulação e respiração para atingir o ganho de energia, reunidas para puxar o caminhão. Os praticantes da doutrina afirmam que ela é capaz de promover o aumento da energia e do desempenho sexual.


2. Miroslaw Magola: Move objetos com a mente


Assim como o personagem Magneto, de X-Men, Miroslaw consegue atrair objectos de metal para o seu corpo apenas utilizando o poder da mente. A curiosa habilidade psico-cinética tem sido desenvolvida pelo homem que chega a conseguir agitar ou até mesmo forçar objectos a girar.


3. Manjit Singh: puxa um avião com as orelhas


Manjit, de 57 anos, é mais conhecido como Ironman e possui mais de 30 recordes mundiais. Em Abril de 2007, Manjit puxou uma aeronave de aproximadamente 7,4 toneladas com as orelhas, no Aeroporto de East Midlands, no Reino Unido. Após a tentativa de recorde, diz ter sentido apenas leves dores em redor da orelha.


4. Ru Anting: escreve com as suas lágrimas


Com 56 anos, Ru Anting consegue escrever usando a caligrafia da água que dispara pelos olhos. Ru descobriu o estranho talento ainda em criança, quando ia passar as tardes de calor no rio com os amigos e percebeu que conseguia, estranhamente, expelir pelos olhos a água que engolia ao nadar.


5. Michel Lotito: come tudo o que vê pela frente



O francês Michel Lotito é conhecido por comer tudo o que vê pela frente, principalmente coisas das quais seria impossível fazer digestão. Entre seus pratos predilectos estão metais, vidros, borrachas e assim por diante. Michel não possui efeitos colaterais devido aos avantajados ácidos digestivos que tem.

6. Thai Ngoc: não precisa dormir


Thai é um agricultor vietnamita de 64 anos que possui uma incrível característica: não precisa de dormir. A partir de 1973, o agricultor passou a contar infinitas ovelhas tentando dormir, por mais de 11.700 noites em claro. “Não sei se a insónia afecta a minha saúde ou não”, disse.


7. Zhang Quan: bate palmas tão alto quanto um helicóptero



Com 70 anos de idade, Zhang consegue bater palmas de modo que o barulho produzido pode chegar a 107 decibéis, 3 decibéis a menos que o barulho produzido por um helicóptero. Mesmo tratando-se de um recorde, Zhang pode ir preso por poluição sonora se bater palmas com grande frequência.


8. Wei Mingtang: enche balões com os ouvidos


Wei, de 55 anos, poderia ser mais um simples trabalhador de uma fábrica em Guilin, província de Guangxi, na China. Há 30 anos ele descobriu seu estranho “vazamento” de ar na orelha e, a partir de então, passou a desenvolver diferentes técnicas, entre elas, a de encher balões e soprar velas.


9. Cláudio Pinto: projeta os olhos para fora do rosto


O brasileiro Cláudio Pinto, de 48 anos, possui uma das maiores projecções oculares já vistas até agora. Os médicos dizem nunca terem visto nem ouvido nada familiar antes, já que ele consegue projectar 95% de ambos os olhos. O homem de Belo Horizonte (MG) espera para registar o seu incrível talento.


10. Paul Oldfield: faz melodias através de flatulências



O ex-maquinista Paul Oldfield, mais conhecido como Mr. Methane (Senhor Metano), é capaz de produzir melodias através das flatulências. Em 1991 ele deixou o emprego na British Rail e resolveu dedicar-se ao talento, passando a apresentar-se em palco vestido com um traje verde e roxo
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas