quinta-feira, 17 de junho de 2010

0

Amizade com sexo, funciona?

Em tempos de dia dos namorados, trago uma discussão para aquelas que estão solteiras e não aguentam mais ver corações espalhados pela cidade.

Para algumas pessoas isso funciona mas é tão complicado! Eu acredito em amizade verdadeira entre homem e mulher sem nenhum tipo de atração fisíca.  Porém, nem todas as regras são seguidas e quando aquelas regrinhas implícitas da  verdadeira amizade são quebradas, na maioria das vezes, é um caminho sem volta.

A bebida alcóolica é uma grande impulsionador de momentos “nãoacreditoquefizisso” e não vou mentir dizendo que o álcool transforma as pessoas. Nem vem. Álcool apenas potencializa aquilo que você é ou quer. Se existe o mínimo de atração e vocês estão ali, bêbados, comemorando o gol da seleção, sofrendo por um amor perdido ou o qualquer motivo que  seja… surge aquele momendo desconcertante.

Um toque, uma aproximação que tem como consequência um silêncio constrangedor… Existe a possibilidade de vocês perceberem o que está acontecendo e com uma piadinha ou uma consertada rápida, finge-se que não existiu nenhum clima. O problema é quando a coisa acontece, mas é meia boca.

Sexo ruim por sí só já é trágico, mas sexo ruim com um amigo parece até castigo. Imagina só, a situação do pós romance casual?  Ninguém quer se magoar, aliás, você nem planejava ver seu amigo nu, muito menos saber na prática que ele não é lá isso tudo! Manter a amizade depois disso é praticamente impossível. Isso se vocês forem amigos mesmo.

Se você for esperta, não vai contar a ninguém o que aconteceu. Para evitar comentários do tipo: “Eu sabia!!!!! Eu sempre soube que você gostava dele! E aí, foi ótimo?” Você não precisa desse constrangimento. Aliás, o constrangimento já vai ser uma nuvem pairando entre vocês por muito tempo. Vai ser muito difícil conseguir manter a amizade como antes, falar das coisas, abrir o coração, até mesmo contar o quão foi bom sair com fulano… Isso tudo deve ser péssimo. Então, evite passar por isso. Amigo é amigo, ficante é ficante e namorado é namorado.

Mas se já aconteceu e foi bom, ótimo, surpreendente, cinematográfico? Relaxa, pois você tem duas opções: A amizade continua preto no branco e cada um no seu barco… sem clima estranho, afinal foi jóia. Ou quem sabe a amizade fica colorida e sempre que dá você leva seu motor para revisão. E como diz o ditado: “Antes um amigo do que um total desconhecido!”

*Foto do banco de imagens  públicas Imageplus
Tags: , ,
FIQUE CONECTADO EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS.
Comente ...

Comentário(s):

Gostou da um curtir ai no facebook
----

0 ...:

Postar um comentário

muita coisa engraçada,fotos,videos,fails,mulheres,gata,+18

estatisticas